Eleição Conselho Federal Gestão 2016/2019

O sócio dos escritórios Cezar Britto e Reis Figueiredo e Carvalho Advogados, Dr. Bruno Reis de Figueiredo, foi eleito no dia 21/11 como membro do Conselho Federal da OAB.

Juntamente ao Dr. Bruno, foram escolhidos como representantes dos advogados mineiros no Conselho Federal os Drs. Luís Cláudio Chaves, Eliseu Marques, Vinícius Gontijo, Luciana Diniz Nepomuceno e Maurício de O. Campos Júnior.

A chapa vencedora, “Advogado Valorizado em Minas e no Brasil”, lançou como presidente da OAB/MG o advogado Antônio Fabrício de Matos Gonçalves. Como vice-presidente, eleita a Dra. Helena Edwiges S. Delamonica. Nos cargos de secretários-gerais eleitos os Drs. Gustavo Chalfun e Charles Fernando V. da Silva. Para a tesouraria, eleito o Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo. Por fim, eleitos os Diretores Adriano Cardoso, e Fabrício Souza Cruz Almeida.

A direção da Caixa de Assistência dos Advogados contará com a perpetuação dos trabalhos do Dr. Sérgio Murilo Braga Braga, acompanho dos Drs. Wagner Policeni Parrot (vice-presidente), Fabiana Faquim (secretária-geral), Diogo José da Silva (secretário), Ronaldo Armond (tesoureiro), José Luiz Ribeiro de Melo (diretor) e Pollyanna Quites Pellegrinelli (diretora).

Artigos relacionados

Reforma Trabalhista

Na tarde de terça-feira, 27/06, a comissão especial do Conselho Federal da OAB, designada...

Deixe seu Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.




Topo/superior