OAB SP sedia evento contra a votação da Reforma Trabalhista

No dia 25 de abril de 2017, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção de São Paulo (OAB/SP) realizou um evento contra a votação da Reforma Trabalhista. Nele, estavam presentes o Presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, o vice-presidente da OAB/SP, Fábio Romeu Canton Filho, diretores da OAB SP, membros representando os sindicatos dos Metalúrgicos de SP e Mogi das Cruzes, da Federação dos Químicos de SP, do Sindicato dos Engenheiros de SP; da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras de SP, do Sindicato das Empresas de Administração de Empresas de SP e do Sindicato dos Químicos e Farmacêuticos de Itapecerica da Serra/SP.

Durante o evento, o Presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB Minas e Federal, Dr. Bruno Reis, também sócio do escritório Cezar Britto Advogados Associados e Reis Figueiredo Advogados Associados e conselheiro do Conselho Federal da OAB, leu a carta a ser entregue ao Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, pedindo a suspensão da votação do projeto de lei da Reforma Trabalhista com o intuito de ser discutida e melhor compreendida pela população brasileira.

Ainda de acordo com Reis, o projeto de lei foi iniciado com 7 pontos e no parecer final constam mais de 130, as quais a OAB não pode deixar de lutar contra por se tratar de um retrocesso dos direitos do trabalho do país e de uma desconfiguração da república.

Ao final do evento, o Presidente da OAB São Paulo, Marcus da Costa, foi o primeiro a assinar a carta. Na sequência, todos os presentes foram convocados a assinar o documento e também a comparecerem na entrega da carta ao Presidente da Câmara.

Artigos relacionados

Reforma Trabalhista

Na tarde de terça-feira, 27/06, a comissão especial do Conselho Federal da OAB, designada...

Semana Edésio Passos

Para homenagear a trajetória de Edésio Passos, advogado, escritor, poeta, militante político, jornalista e...

Deixe seu Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.




Topo/superior